quarta-feira, 25 de maio de 2016

Card Box

"Mona Lisa" 

Demorei porque um presente para uma amiga a gente faz com muito carinho não é mesmo?
Para minha amiga Eleonora usei um lindo carimbo.
Acho que essa boneca tem um sorriso a la Da Vinci. Não está ali. Mas você pode ver que está ali...





Então, como base de minha "Mona Lisa" usei uma caixa do famoso queijinho importado.



Fita pra fechar e renda pra decorar

Usei papel dupla face Litoarte

Bolear a borda da flor...

Recortei uma roupinha num papel com flores pequeninhas

 Um colchete pra puxar e uma miçanga para arrematar a ponta



Fui colando uma florzinha de papel aqui, um adesivo Clic Clic ali, um fio de juta para amarrar...
Dentro as tags e recortes na Silhouette e a barrinha com carimbadas.





Aqui tem Clic Clic !









Espero que esse 'mimo' possa alegrar um pouco lá onde minha amiga quiser colocar.
E as amostras do papel artesanal ? Vão dentro da caixinha. Com as devidas referencias para futuras encomendas...

Com este trabalho participo dos seguintes desafios:
 #13 - Anything Goes do Site Mari Digis;
 #139 - Girly things com Adri Munhoz do site Addicted to crafts;
 # Adesivos Clic Clic - proposto pela Kátia Rabello.
Prestigie nossas produções seguindo os links acima.

Experimente reciclar alguma coisa. Invente motivos para  despertar o sorriso em alguém ... e divirtam-se!







Postar um comentário